20/08/2020

Vitória Apart Hospital conquista selo UTI Eficiente

Pelo quarto ano, a Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica do Vitória Apart Hospital (VAH) foi reconhecida por sua excelência pela Associação Brasileira de Medicina Intensiva (Amib). Mais uma vez, o VAH conquistou o selo UTI Eficiente, atestando os bons índices de eficiência clínica de seus pacientes. .

O selo UTI Eficiente é concedido às unidades que apresentaram boa performance no ano anterior, segundo a Matriz de Eficiência gerada pelo Sistema Epimed Monitor. O programa, que é reconhecido mundialmente, fornece os resultados e monitora os indicadores. A UTI do VAH recebeu esse certificado por demonstrar bons resultados clínicos com alocação eficiente dos recursos no cuidado dos pacientes críticos internados na unidade.

Para o CEO do VAH, André Madureira, o selo reforça a qualificação técnica de toda a equipe de profissionais que atuam na UTI Cardiológica do hospital e é mais um estímulo para continuar sendo referência no Estado. “A análise é feita avaliando a utilização dos recursos e a taxa de mortalidade pela gravidade dos pacientes internados. Nossos resultados demonstram eficiência e excelente desempenho no cuidado com nossos pacientes”, salienta André

Selo 1