Logomarca

Notícias

15/09/2020

Vitória Apart Hospital inaugura Pronto Atendimento em Cariacica

Depois de inaugurar um novo PA em Vitória, Cariacica também ganha uma unidade para atender urgências e emergências. A iniciativa, inédita entre as instituições de saúde capixabas, visa ampliar ainda mais o acesso da população aos serviços de excelência no atendimento médico.

Um dos maiores complexos hospitalares do Espírito Santo se prepara para inaugurar mais um novo Pronto Atendimento (PA). O Vitória Apart Hospital (VAH) – parte da Athena Saúde, que também responde pela Samp - abriu no dia 14 mais uma unidade na região metropolitana de Vitória dentro do projeto de ampliar e facilitar o acesso a serviços médicos de excelência em urgência e emergência. 

Localizado na Avenida Expedito Garcia, 350, em Campo Grande, o Pronto Atendimento Vitória Apart Hospital em Cariacica oferecerá atendimento de urgência e emergência em Clínica Geral, Pediatria e Ortopedia, funcionando 24 horas, todos os dias da semana.

Segundo o diretor geral do VAH, André Madureira, a nova unidade é parte do trabalho contínuo de ampliar o atendimento no Estado, investindo em novas unidades, melhorias e serviços diferenciados, mesmo num período de desafios gerados pela pandemia.

“Como Athena Saúde, decidimos manter os investimentos e fortalecer nossa atuação, levando em conta que, num momento como esse, é importante ampliar e facilitar o acesso do capixaba aos serviços médicos”, afirma André Madureira.

Ele ressalta que a decisão de abrir unidades do Vitória Apart Hospital, em regiões estrategicamente afastadas da sede, é inovadora entre as instituições capixabas, principalmente na Grande Vitória. 

O novo Pronto Atendimento demandou investimentos da ordem de R$3,5 milhões, e é mais uma etapa de um projeto amplo e sólido de crescimento e ampliação do grupo no Espírito Santo. 

Com área construída de mais de 1,4 mil metros quadrados, a nova unidade prestará atendimento para beneficiários de planos de saúde credenciados ao hospital. 

A nova estrutura realizará procedimentos que vão de atendimento médico ao suporte avançado de vida em casos de urgência e emergência nas três especialidades. A capacidade da unidade será de até 15 mil atendimentos por mês.

“A ideia é que a unidade seja um ponto de referência do Vitória Apart Hospital em Cariacica, proporcionando mais agilidade e comodidade aos clientes.  Teremos uma equipe preparada e treinada seguindo os protocolos adotados no hospital, com total segurança e excelência, em todas as etapas do atendimento”, reforça André. 

Confira algumas fotos:





27 3348-5444
27 3201-5555
Rodovia Governador Mario Covas, 591
Boa Vista II, Serra-ES
CEP 29.161-001
Selo 1