23/11/2016

Noivos vem ao Vitória Apart Hospital após sair da cerimônia religiosa, para pedir benção ao avô internado

Mais uma história emocionante aconteceu no Vitória Apart Hospital. Os noivos Mayra Comarella e Renato Nunes, vieram ao hospital após a cerimônia religiosa, para pedir a benção ao avô da noiva que está internado na Instituição há alguns meses.

Sabendo que seu avô estaria impossibilitado de participar desse momento tão importante da sua vida, Mayra pediu a sua mãe que conversasse com o médico e com o hospital, para ter a autorização de vir ao encontro do avô e pedir a sua benção. E como mais uma atitude do Projeto de Humanização do VAH, foi concedido aos noivos a autorização para virem até a Instituição e fazer com que o avô de Mayra participasse de alguma maneira do seu casamento.

“Namoro com Renato há 10 anos, porém nossas famílias se conhecem a mais de 20 anos, então meu avô sempre foi presente em nossa vida e em nossa história. Somos muito família, não tinha como não dividir um dos dias mais especiais da nossa vida com ele, até porque também é um dia especial para ele e nossos familiares”, disse Mayra. Ela ainda acrescenta: “Foi uma emoção incrível poder ter a benção dele em um dos dias mais especiais da minha vida, afinal, no dia em que dei início a minha própria família tenho meus avós como maiores exemplos, foram eles que educaram meus pais. E como eu disse ao meu avô: Espero um dia construir uma família tão linda quanto a sua”.

O Vitória Apart Hospital deseja felicidades aos noivos.